Outros elos pessoais

16 novembro 2008

Parabéns ao Atlético Muçulmano....

Claro que foi o Ferroviário de Maputo que ganhou hoje o Moçambola, prova maior do nosso futebol, ao vencer o Costa do Sol por 2/0 - os meus sinceros parabéns. Mas, afinal, o grande campeão foi o Atlético Muçulmano que, embora tendo hoje perdido em Lichinga com o Futebol Clube local por 1/0, ficou em segundo lugar, tendo obrigado o campeão à decisão final do título na última jornada, precisamente hoje. Modesta equipa que militava na Divisão de Honra, o Atlético participou este ano pela primeira no Moçambola. E chegou onde chegou. Mais: é finalista da Taça de Moçambique. Na euforia da vitória, a Rádio Moçambique não fez qualquer referência a isso no seu noticiário das 19:30.

2 comentários:

  1. Obrigado prof pela informação em primeira mão! Nós que estamos fora do país estamos "abandonados à nossa sorte". Posso tolerar que a RM não consiga transmitir sempre on-line, mas que nem consigam actualizar as notícias!!? Na era em que estamos!! Última actualização do site da RM foi no dia 11/11/2008, um site de uma rádio que transmite 24h por dia!
    Que desespero ir para aquele site todos os dias e ver que a emissão não vai ao ar, e as notícias são de 4-5 dias!!

    ResponderEliminar
  2. Espero que a Zenaida leia o que escreveu...

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.