Outros elos pessoais

21 novembro 2008

No diário "O País" de hoje


Primeira página do jornal referido em epígrafe. Clique com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar.

3 comentários:

  1. Prof.
    Gostaria imenso de ouvir seu comentario sobre o que disse MAZANGA Ontem na Rádio Moçambique.
    Cito algumas passagens" Não comentava os resultados, a tolerancia de ponto dada; a Renamo estava a fazer uma contagem paralela e diferente da que estava a ser dada pela Rádio e pelo STAE."
    Nesse debate esteve o dr. Carlos Jeque.

    ResponderEliminar
  2. Acho que Mazanga 'e mesmo "muido" como lhe apelidou o seu lider. Nao comenta porque sabe que ele proprio nunca teve argumentos fortes. Alias, ja era Renamo com Dhlakama enfrente.
    Pena do povo que tanto gostaria de ver uma oposicao forte. Assim nao...

    ResponderEliminar
  3. Não trituremos nossas mentes com a Renamo porque isso já não existe, olhemos para frente e procuremos uma saida conjunta, uma saida sólida e pensada.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.