Outros elos pessoais

04 novembro 2008

Guro: 45 mortos

Subiu para 45 o número de mortos nos postos administrativos de Mandié e Nhamassonje, distrito do Guro, província de Manica. As análises laboratoriais acusaram a existência do vibrião da cólera. A província está em estado de alerta (Rádio Moçambique, noticiário das 23:30, despacho de Albano Gaúte).

3 comentários:

  1. pq nao desviar o dinheiro do combustivel sendo gasto pela campanha pais a fora... para ajudar seu eleitorado, em tamanha situacao.

    se fosse pa enagourar algo, mesmo a fantochada uma comitiva ja la estaria presente e noticiando o feito para todos cantos...com poços de agua mineral a volta.... e td mais...

    Quem sobreviver votará!!! (Em voz baixa: Esse deve ser o lema e a palavra de ordem, em alguns gabintes).

    mais nao disse....

    ResponderEliminar
  2. Tomei a liberdade de o citar no meu blog mademozambique.blogspot.com a propósito do surto de cólera em Manica. Os meus agradecimentos.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.