Outros elos pessoais

13 outubro 2008

Perdoem-me a ausência...

De manhã uma net lenta impediu-me de entrar no blogger para vos avisar de que iria estar hoje na cidade da Beira - para onde parti às 8 horas - a participar nas jornadas científicas da delegação da Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, que tiveram os linchamentos por tema. Regressei há momentos. Amanhã retomo as postagens.
Nota: 1) falar-vos-ei um pouco da cidade da Beira; 2) começarei finalmente amanhã a dar-vos conta da entrevista que a defensora público do Rio de Janeiro, Maria Ignez Kato, me deu.

4 comentários:

  1. Estava lendo o notícias online e deparei-me com uma notícia que me pareceu algo que já tinha visto em uma novela ou qualquer coisa parecida...Parece que uma mulher que não pode conceber continua entregue à sua sorte quanto à afirmação no lar. Mas do outro lado o desespero desta mulher faz-lhe ser rápida na tomada de decisões...

    http://www.jornalnoticias.co.mz/pls/notimz2/getxml/pt/contentx/253660

    ResponderEliminar
  2. interessante eh tambem o seguimento do caso dos gestores da corrupcao na(os) ADM.

    Laude

    Auditoria nos Aeroportos de Moçambique: PGR pede celeridade

    No noticias http://www.jornalnoticias.co.mz/pls/notimz2/getxml/pt/contentx/253634

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.