Outros elos pessoais

17 outubro 2008

A contação de Zanini em Maputo


O jornalista brasileiro Fábio Zanini, várias vezes referido neste diário, esteve em Maputo, acompanhando a visita do Presidente Lula a Moçambique. Confira no seu blogue a contação leve e saborosa, a começar pelo esforço lulaiano para encontrar Nelson Mandela. Obrigado ao Ricardo, sempre meu atento correspondente em Paris, pelo envio da referência.

4 comentários:

  1. olá Carlos Serra :))

    grata pela visita lá pelas páginas do caderno.

    Há quanto tempo ...
    tenho andado um pouco arredada das lides bloguistas, mas sempre atenta. Vou passando por este incansável diário,por esta fantástica janela !

    Estive em Cabo Verde ... lugar inesquecível onde volto sempre com redobradas saudades.






    Abraço Atlântico


    iv

    ResponderEliminar
  2. Bom saber de si, Isabel. Abraço índico.

    ResponderEliminar
  3. O Zanini é na verdade um fantástico contador de histórias. Obrigado pelas gargalhadas que nos ofereceu

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo link. Nós estamos gratas pelo oportunidade de poder mostrar o nosso talento a esses grandes personalidades, Nelson Mandela e Presidente Lula. Infelizmente agora vai se tocar mais as nossas músicas em Brasil de que em Moçambique.

    Um bom domingos!

    Estaremos hoje a tarde no programa "Moçambique em Concerto" na TVM.

    SEMPRE SEGUINDO SONHOS

    http://www.mozambique-music.com/seguindosonhos.htm

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.