Outros elos pessoais

18 agosto 2008

Quinta: Jorge Rebelo e Azagaia juntos no MNA

Próxima quinta-feira, no Museu Nacional de Arte, cidade de Maputo, 17:30, Jorge Rebelo (à esquerda) e o rapper Azagaia (Edson da Luz de seu nome, à direita) falam de cultura na segunda sessão de intervenções organizadas pelo pintor Naguib (estão programadas cinco sessões), com moderação do jornalista Machado da Graça.

6 comentários:

  1. Quem me dera assistir .......

    ResponderEliminar
  2. É um encontro revolucionário com poeira à mistura. Só esperamos que os revolucionários da contra-informação e os profetas da Desgraça não voltem a aliar-se à contra-propaganda ex-imperialista que ainda reina em Moçambique e aproveitar-se de um encontro interessante de gerações para fazer propagandas baratas.

    Avante azagaia e jorge rebelo !
    Voz da revolucao

    ResponderEliminar
  3. ...Espero que, não venham ordens "superiores" mandar cancelar o convite a Azagaia, como fi da vez da TVM

    V.I

    ResponderEliminar
  4. hahahahahahaahhaha isto é diferente!!!!
    epah muitos tipos como AZAGAIA,PROF.SEERRA,SHEIK AMINUDIM,ELISIO MACAMO,ETC...conseguem exprimir ideias/aquilo que pensam ...mas quando eé num FORUM destes parece que a lingua fica presa não sei, mas já i o Prof. Serra na TV a dizer que nao se pode pronunciar sobre algo porque ainda ai estudadar o caso...AZAGAIA escreveu um belissimo album mas na minha opniao quando chegam a estes forum nao parecem os mesmos...

    por favor, corrijam-me se estiver errado...

    ResponderEliminar
  5. uma boa ocasi~~ao para o cota NAGUIB vender algumas obras!!


    parabens pela iniciativa


    Paco

    ResponderEliminar
  6. sobre o comentario do SR carlos Magno , eu penso que prof Serra é uma pessoa muito frontal ,e muitas vezes nao fala em suposicoes ,gosta de ter bases . continua assim professor a sua posição academica assim obriga.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.