Outros elos pessoais

19 agosto 2008

Quinta-feira


Sobre o falecido poeta José Craveirinha, recorde aqui e, para um dos seus mais famosos poemas, aqui.

7 comentários:

  1. onde posso encontrar poesia dele?

    ResponderEliminar
  2. Creio que qualquer boa livraria em Lisboa dispõe de obras dele.

    ResponderEliminar
  3. Contente que tenhas voltado Paula..
    aqui sem a tua presença sentia-me um pouco alone :-)

    Beijokas Lisa

    ResponderEliminar
  4. Que no debate não se considere "cultura" só literatura, música e outras "actividades culturais", mas também os modos de pensar, comportamentos, a educação, enfim, a palavra em sua plena acepção!
    M.

    ResponderEliminar
  5. mais um debate das alas da FRELIMO...

    .?!!!

    .

    ResponderEliminar
  6. Vou querer saber dos resultados

    ResponderEliminar
  7. Caro Dr Sera .Nao é possivel puxar um pouco mais para cima este assunto. se calhar tantos quando estivemos presente pretendemos dar a nossa analize sobre o assunto.brevemente vou esvrever algum resumo do debate

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.