Outros elos pessoais

24 julho 2008

Lara Tilson e o corpo feminino (2) (fim)

Eis o término da entrevista com Lara Tilson:
Carlos Serra: qual a razão do termo "intimidades"?
Lara Tilson: uso o nu feminino para transmitir o que sinto, quer seja felicidade, tristeza, revolta, excitação, raiva, ou para transmitir a minha intimidade.
Carlos Serra: frequenta muitos blogues do género do seu ou afins? Por quê?
Lara Tilson: sim, frequento páginas de fotógrafos do nu feminino, primeiro porque é um género de fotografia que adoro e estou eu própria a experimentar o género, estou a aprender a tirar fotografias do nu feminino para um dia poder ter um blog só com fotos feitas por mim.
Carlos Serra: existe alguma diferença entre decorar um corpo feminino e decorar o interior de uma casa?
Lara Tilson: como da noite para o dia. Decorar uma casa é pegar num espaço vazio entre 4 paredes e torná-lo bonito, alteramos o espaço completamente para que não tenha quase nada a ver com a forma vazia original e se torne cheio, acolhedor e bonito. O corpo feminino é lindo na sua forma nua e não decorada, a necessidade da decoração do corpo feminino nasce do facto de, por convenção social, taboo, moralismo e outras razões, não o podemos mostrar na sua beleza pura e total, por isso temos de o decorar para com isso tentar mostrar a quem nos vê a beleza que existe debaixo de tanta decoração. A decoração do corpo feminino é usada para tentar fazer as outras pessoas adivinharem a beleza do seu estado natural.
Carlos Serra: em termos docemente nus: acha que é bonita?
Lara Tilson: sim - e desculpem a falta de modéstia -, em termos docemente nus sou muito bonita.

5 comentários:

  1. Aqui está uma mulher Bonita em todos os aspectos..
    Parabens Intimidades..

    Lisa

    ResponderEliminar
  2. ... ai as curvas!! Tanta curva ....

    Este blog nao conhecia Prof.!

    Por linhas e curvas, tivemos muitos de nos de devorar compendios de geometria descritiva, analitica, espacial e mais naum sei quantas!... Era necessario derivar as equacoes e formulas para gerar uma serie de curvas geometricas...

    ...tomara fossem aquelas curvas dos compendios, "docemente" apreciaveis como estas!!!x

    Alias, as formulas para estas linhas e curvas que o blog expoe, parecem bem mais complexas de se obter, pelo que, melhor e' apenas observa-las, observa-las, perder-me no espanto ... e curvar-me perante elas!!!

    Arte assim e' doce e anima!!! ... Mais desta arte, quem sabe nao seriamos muito mais cultos:-)!!!

    V.I

    ResponderEliminar
  3. Como eu vou saber se a Lara é bonita se apenas posso ver uma parte lateral das costas???? O VI fala em curvas e eu não as vejo.

    ResponderEliminar
  4. Sara,

    Eu refiro-me as (muitas) curvas que vi no Blog, nao o da oficina do professor, mas aqui..

    V.I

    ResponderEliminar
  5. em reconhecimento a qualidade de mesagem da intimidades tanto por meio de palavras assim como nas imagens inspirei-me nos versos cujo yitulo é "Quando vejo intimidades" que podem ver no meu blog
    http://verbiblioteca.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.