Outros elos pessoais

27 julho 2008

BOBs2008: pedido de apoio aos leitores

O ano passado, este blogue ficou entre os melhores dez blogues em língua portuguesa do concurso BOBs2007 (juntamente com nove blogues brasileiros entre 599 candidatos) e em terceiro lugar na classificação público. Foi um dos três blogues africanos seleccionados (Congo, Angola e Moçambique). Está neste momento em segundo lugar no top 10 "sociedade". Permitam-me pedir aos leitores que acham que este espaço tem algum mérito que apoiem a minha candidatura para Best Weblog e Best Weblog Portuguese do concurso deste ano. Confira aqui. Muito obrigado pela confiança.

11 comentários:

  1. Acho que deveríamos todos apoiar este blog, não só pelo conteúdo mas tb pelo trabalho que nele se tem notado..
    Não é só chegar e postar, isso, nós todos sabemos fazer ...Mas aqui o trabalho tem sido ao longo do dia e 7 dias por semana.
    Entre os comentários e o Cantinho dos recados que o professor tem que responder , não podemos esquecer os outros 10 blogues que o professor vai actualizando.
    Acredito que não deve ser fácil pesquisar, ler e estar a par de todos os problemas que o pais enfrenta .

    Por mim eu já dei ao blog o meu apoio a100%
    Vá lá pessoal estão á espera do quê , vamos apoiar o Professor Carlos é só dar uma clicada ai em cima do blog et le tour est joué..hehehhe

    Lisa

    ResponderEliminar
  2. My Must Reads for August 2008

    Africa: Diario de um sociologo(MOZ)
    Americas: Los Angeles Times
    Asia: China Daily
    Australia: //Quadrant.org.au
    Europe: The Moscow News
    www.mnweekly.ru

    [At BOBs2008, my vote is for Carlos Serra's blog. Best of luck]

    ResponderEliminar
  3. Eu votarei no seu blog Professor. Pode deixar. Tomara que este ano você vença. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Acho que a Lisa tem toda a razão.

    E não custa nada!

    De uma vez por todas, promova-se o mérito.

    E isso está ao alcance de TODOS.

    ResponderEliminar
  5. O meu apoio esta garantido, vou apenas convidar alguns amigos a visitarem o blog dentro e fora do país.

    Aquele abraço.

    Maxango

    ResponderEliminar
  6. Eu ja votei.... nao tive que pensar duas vezez, logo a primeira votei e bem.

    Abraco

    ResponderEliminar
  7. como faço pra votar?


    Mário

    ResponderEliminar
  8. Facil Marinho

    Logo ai em cima do teu lado esquerdo ( por cima do texto que desfila) está um icone com uma mão, ao lado umas letras " BOBs2008, clica ai.Depois de entrares vais ao Redigir comentário , entras e votas..

    Espero ter ajudado..
    Lisa:-)

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Lisa.

    aquele abraço

    Marinho

    ResponderEliminar
  10. Sim,

    Naum tenho a tinta indelevel no dedo, mas garanto que ja fui votar! E confesso que um voto soube ha pouco... Nau que seja adepto de fraudes, mas acho que este Blog merece.

    V.I

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado a todos pelo apoio.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.