Outros elos pessoais

24 abril 2008

Tsvangirai sujeito a detector de metais antes de ser recebido pelo presidente Guebuza

Segundo o semanário "Savana" desta semana, o líder do partido Movimento para a Mudança Democrática do Zimbábuè, Morgan Tsvangirai (à esquerda na foto), foi sujeito a um detector de metais antes de ser recebido pelo presidente da República, Armando Guebuza (à direita na foto), num encontro que durou 15 minutos. O semanário usou o título "Guebuza recebe Tsvangirai pela porta dos fundos" e o subtítulo "Gaffe diplomática" (p. 3). Foto reproduzida daqui.

2 comentários:

  1. Na abertura do yahoo mail vem esta notícia. A assistente para os assuntos africanos do secretário de estado dos EUA afirma que Tsavingirai ganhou as eleições no Zimbabwe.

    By CELEAN JACOBSON, Associated Press Writer
    59 minutes ago



    PRETORIA, South Africa - Zimbabwe's opposition leader won his nation's disputed presidential election, the top U.S. envoy to Africa said Thursday.



    Assistant U.S. Secretary of State for African Affairs Jendayi Frazer said that Morgan Tsvangirai won the March 29 vote, and that therefore no power-sharing arrangement with longtime President Robert Mugabe was needed


    gil duá

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela referência, já postei.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.