Outros elos pessoais

01 fevereiro 2008

Filipa fez 90 anos


Chama-se Filipa Caldeira e fez 90 anos no dia 29 de Janeiro. Seus pais nasceram em Tete, ela nasceu em Quelimane. Tem oito filhos, um dos quais é José Manuel Caldeira, vice-bastonário da Ordem de Advogados. É sogra do Agry. Makolokoto moyo uzinji ukale wamiaia njira ya patsogolo = Parabéns, muitas felicidades, longa vida, o caminho está à frente (obrigado ao Arune Valy por me ter ajudado a pôr isso em bom ShiNhungwe, língua lá de Tete.

8 comentários:

  1. Parabéns à Srª D. Filipa!

    Que linda idade, quanto conhecimento armazenado!

    Muita paz e luz

    Um beijinho para si minha Senhora

    ResponderEliminar
  2. Dear Mrs. Filipa Caldeira

    Happy Birthday!

    Furaha Ya Siku Ya Kuzaliwa!
    [Swahili]

    ResponderEliminar
  3. Que Deus a tenha por muitos e muitos mais anos!

    ResponderEliminar
  4. Muitos e muitos anos de vida, Mama Filipa Caldeira!

    ResponderEliminar
  5. Sem autorizacao,roubo no proprio blog e me deixe dizer parabens a maneira da casa...

    Makolokoto moyo uzinji ukale wamiaia njira ya patsogolo

    HAJA SAUDE

    Ouri Pota

    ResponderEliminar
  6. Obaaa! Que maravilha! Muitos parábens pelo 90º aniversário. Muita saúde para a aniversariante que, segundo a foto, não dispensa um belo sorriso.

    ResponderEliminar
  7. Há principios e valores que resistem, que sobrevivem à teoria do caos.
    Esta postagem ,e os comentários que a acompanham ,são disso um exemplo
    Abraço para todos

    ResponderEliminar
  8. Eu também quero chegar aos 90 e quem sabe mais. Parabéns dona Filipa

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.