Outros elos pessoais

09 janeiro 2008

Julieta diz que certas músicas devem ser eliminadas

"A presidente do Conselho Superior da Comunicação Social, órgão com a missão de regular as mensagens transmitidas pela imprensa nacional, Julieta Langa, é de opinião que algumas músicas emitidas na “media”, particularmente na rádio e televisão públicas, deviam simplesmente ser eliminadas por colocarem em questão aspectos morais de certos sectores da sociedade."

7 comentários:

  1. Acho que esses DZUKUTA E PANDJAS DEVIASM SER BANIDAS, SOBRETUDO MÍZICAS DE DENY O G, ZICO, ETC.....

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Posso saber porquê? Porquê essas e não outras? Obrigada pela resposta.

    ResponderEliminar
  4. santa inquição musical?
    Rogério

    ResponderEliminar
  5. Eu penso que o maior problema não está no estilo mas na mensagem, pois, que eu saiba há "porcaria" de mensagem nos outro estilos também. É possível escrever coisas boas para esses rítimos(DZUKUTA E PANDZAS). É possível fazer boa música "que toda malta grama" como disse o Ziqo no + jovem, sem ser necessário despir as mulheres.

    ResponderEliminar
  6. Mas o ziqo dispe as mulheres, podemos tomar, será que ziqo é exemplo a seguir? Não! Banir a maioria das suas músicas e seus comparsas

    ResponderEliminar
  7. Bom torna-se complicado quando nos encontramos numa situacao como a do Ziqo. Ja e pela segunda vez que esse musico comete um erro o mesmo. Eu me pergunto sera que e erro? A atitudes destas devm ser banidas.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.