Outros elos pessoais

08 dezembro 2007

Telemóveis » cancro

As radiações dos telemóveis podem aumentar o risco de cancro nas glândulas salivares, especialmente se se fizer uso regular da mesma orelha (referência encontrada quando lia este blogue).

1 comentário:

  1. Todos falam e ningué diz nada...é provável que isso aconteça, não sou perito em medicina para dizer com convicção o que realmente acontece. Posso dizer que o telemóvel vem ganhando espaços a todos os níveis e vais se tornando indispensável na vida dos seus utilizadores. Felizmente ainda não ouvi falar em alguém que tenha sido diagosticado uma patologia em resultado da utilização destes aparelhos. Só para lembrar que os aparelhos com leitor de CD também contém uma pequena percentagem de radioactividade e todos nós temos um leitor em casa ou no PC. Para este caso vou me colocar do lado dos empiristas.Alias a própria medicina tem bases empíricas sustentadas na experiência prática.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.