Outros elos pessoais

24 outubro 2007

Obrigado pelo elogio, Lucas Ghellere!

"A maneira como trata dessas informações é o que pode ter levado este blog a figurar na lista dos 10 melhores na língua portuguesa. Demonstra perfeitamente que o sucesso de um blog depende muito mais da qualidade daquilo que se expõe aos leitores do que a beleza e complexidade do lay out". Leia aqui a totalidade do que Lucas Ghellere, autor do blogue blogosferrado, escreveu sobre a selecção pela Deutsche Welle do Diário de um sociólogo para os 10 mais do "Prémio melhor weblog em português" do BOBs2007. Obrigado, kanimambo!
Entretanto, o "Notícias" local faz hoje uma referência extensa à classificação deste diário na sua página 5.

6 comentários:

  1. Caro Carlos Serra. É uma honra receber menção em seu blog - um dos 10 melhores blogs em língua portuguesa. Os leitores do blogosferrado com quem tenho contato direto por e-mail têm sido unânimes em destacar a qualidade de seus textos e a importância do seu blog para a sociedade de Moçambique. Boa sorte no Best of the blogs. Forte abraço!

    ResponderEliminar
  2. THE BEST ONE ! I HOPE ...


    isabel victor
    (Passageira frequente)

    ResponderEliminar
  3. É muito bom esse reconhecimento que "O diario" está recebendo!
    Isto prova que é um ótimo trabalho!
    Estou feliz Professor Carlos, você e seu lindo país merecem esse prêmio!
    Abraços

    Sílvia Beatriz

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.