Outros elos pessoais

20 outubro 2007

Fama showando




E cá temos nós mais uma edição do Fama Show na cidade de Maputo. Em cada fim-de-semana, sobem os sonhos ao palco, regra geral com óculos, mesmo que seja - como é - noite. E rapazes e raparigas ficam cantando a vida, regra geral importada, com os olhos postos num horizonte mais além de uma noite de glória. Entretanto, leia aqui o kanino analisando a qualidade dos artistas fama showando (fotos reproduzidas da galeria de fotos de "O Paísonline").

2 comentários:

  1. Vi semana passada uma menina de capulana, moeda indiana na testa e cantando uma música americana.

    ResponderEliminar
  2. http://bibliodyssey.blogspot.com/
    It is my privilege and pleasure to announce that a book based on the this humble website is now in release and available for purchase by the general public. Interested persons should head to the publisher's site if they are in Europe/UK and to Amazon if they are not.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.