Outros elos pessoais

16 outubro 2007

Dentro de algumas horas: carta para Felício Zacarias

Coloco aqui dentro de algumas horas uma carta para o Ministro das Obras Públicas e Habitação, Eng.º Felício Zacarias, a propósito da perigosa degradação da ponte Samora Machel, sobre o rio Zambeze, em Tete.

3 comentários:

  1. Vim cá deixar uma coisa...

    A GUERRA
    Documentários
    Moçambique…Angola…Guiné…As feridas de um país...As verdades escondidas
    Moçambique…Angola…Guiné…Até onde nos levou a Guerra Colonial.
    Recorrendo a imagens de arquivo nunca antes vistas, esta é uma página da
    nossa história com muito por revelar.Mais de três décadas depois,
    Joaquim Furtado foi ao terreno ouvir os dois lados do conflito.
    Na primeira pessoa, o relato fiel dos acontecimentos.
    Os traumas que não se esquecem, as feridas físicas e psicológicas
    que teimam em não sarar.

    Autoria: Joaquim Furtado


    Terça 16 de Outubro - 21:00-Na RTP
    Terça 16 de Outubro - 20:55-Na RTP AFRICA

    Se puderes vê e dá a tua opinião ...para o endereço da RTP
    http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php?programa=RTP%20A%20GUERRA


    Beijão grande

    ResponderEliminar
  2. Pude ver uma parte significativa do primeiro trabalho da série. Espero poder ver, senão toda a série, pelo menos parte significativa dela para, então, poder emitir um parecer.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.