Outros elos pessoais

20 setembro 2007

Tempos


Recebi este cartoon de mão amiga, a mão da PL. Mas não me foi possível encontrar o portal onde se encontra publicado. Se alguém souber, diga-me por favor para eu o colocar aqui. Obrigado.

2 comentários:

  1. XiiiiiiiiiiiiiEheheheheheheheheheheheheh VALEU

    ResponderEliminar
  2. Eu se fosse o Puto..esclhia Governo. Simples:
    1. Voce nao eh perseguido pela Policia.
    2. Apesar de suspeitarem ninguem nunca tem provas. Quer dizer, voce se torna invisivel.
    3. Os riscos sao menores. No guns!!! Voce rouba legalmente. Seu parceiros no crime tratam de legalizar o acto, por mais que a lei na proteja.
    4. Os esforcos sao menores, e s uma questao de aliancas. Com uma vantagem de estando no Governo voce pode ter aliancas com o sector privado. Apenas arranja um ponta-de-lanca para se seu PCA, comprar seus cachimbos e dar sua mulher,representar-lhe nas accoes das empresas que lhe sao oferecidas a troco de favores.

    Por isso, candengue..sao so vantagens. Bota o pe no Governo.

    hehehehe

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.