Outros elos pessoais

23 setembro 2007

Às 22.30 basquetebolizamos com Clarisse

Às 22.30 locais, a nossa equipa de basquetebol de séniores femininos joga com a selecção do Senegal, no seu terceiro jogo para o Campeonato Africano das Nações. O enviado da Rádio Moçambique, Rui Barata, afirmou esta tarde que a equipa estava agora mais moralizada com a chegada de Clarisse, poste excelente que anulou compromissos (creio que joga na Europa) e veio juntar-se à equipa em Dakar.
___________________
Adenda às 22.52: perdemos neste momento por 17/9. Pelas indicações que recebo da Rádio Moçambique, não me parece que venhamos a ganhar. Adenda a 24/09/07: perdemos por 59/42.

2 comentários:

  1. Nem Clarisse salvou. Precisamos andar nas escolas a encontrar novas clarisses.

    ResponderEliminar
  2. Creio que já mas que provado está a decadência do nosso basket a todos os níveis. Enquanto que seleções novas (como Cabo Verde no Masculino) saem do anonimato e conseguem figurar com a terceira das melhores a nossa vai decaindo. A culpa dificilmente encontro, mas o problema parte no fraco nível de competetividade e preparação, falta da paixão pelo desporto e não o simples uso deste para uma ascensão da sua imagem. Os moçambicanos tem que entender que o desporto é amor e não um marketing pessoal.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.