Outros elos pessoais

31 julho 2007

Dama do Bling falou sobre a sua gravidez


Não são poucas as pessoas que têem linchado a conhecida Dama do Bling das mais variadas maneiras, inclusivamente imputando-lhe a responsabilidade do aborto que teve recentemente. Ora, o jornalista Ericino de Salema entrevistou recentemente a cantora de 28 anos para a revista "Positiva". E ela falou da sua gravidez. O quadro que descreveu nada tem a ver com a irresponsabilidade que lhe atribuíram e lhe atribuem. Leia a parte assinalada pelo um círculo vermelho (clique duas vezes com a tecla esquerda do rato para ampliar a imagem).
Entretanto, há quem pense que é muito mais importante preocupar-nos com a riqueza absoluta do que com a Dama. Cá por mim, nesta coisa de coisas importantes e desimportantes, prefiro ter uma ideia diferente, que o leitor pode recordar aqui.

5 comentários:

  1. Presumo que o copo de cerveja tenha sido do Ericino de Salema, entrevistador!

    ResponderEliminar
  2. ola Egidio.Tudo bem? Este comentario so podia ser seu :)

    ResponderEliminar
  3. E se, pelos caminhos do acaso,sempre movediços,naquele dia Ivânia, que afirma não beber, tivese decidido cervejar um pouco? E quem bebia a coca-cola? Hummmm....Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia ilustres.
    Na verdade, eu sou quem estava a "tomar" cerveja durante a entrevista com a Dama do Bling. Ela estava a beber água e o meu colega fotojornalista, o Jorge Tomé, "bebeu" coca-cola. Já agora, informo que, em apenas dois dias, a "Positiva" esgotou, dado que, pelo bem ou pelo mal, todo o mundo quer "remexer" com a dra. Ivannea. Viva o respeito pela diferença.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.