Outros elos pessoais

08 maio 2007

Feizal - provável novo presidente da FMF


No sábado já deveremos saber quem será o novo presidente da Federação Moçambicana de Futebol, sucedendo a Mário Coluna. As indicações apontam para a vitória de Feizal Sidat, que conta agora com o apoio da Organização da Juventude Moçambicana (ala juvenil da Frelimo) na cidade.

2 comentários:

  1. Quando as listas foram publicadas tive o cuidado de as estudar atentamente, e pelos nomes pude vaticinar quem vai ganhar o pleito de Sábado. A lista de Faizal Sidat tem os nomes que mais próximo do poder estão neste momento.

    Infelizmente, como a Frelimo mete o dedo em quase tudo, o resultado é esse onde possivelmente teremos um candidato que vai maior benefício pessoal vai tirar. Já tinha comentado neste blog sobre o equipamento desportivo para as selecções nacionais até 2010. Não comentei sobre a influência da ala Sidat para que o governo se metesse na aventura de candidatar-se à organização do CAN 2010 - na comunidade onde frequento era esse o papo, como soi dizer. Também não mencionei que as ligações comerciais dos Sidat estendem-se até ao cidadão Armando Guebuza, com interesses na Sociedade Académica.

    ResponderEliminar
  2. Aguardemos ainda saber se Norberto e Guerreiro fazem aliança. Mas mesmo que a façam, já deve ser tarde.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.