Outros elos pessoais

20 outubro 2006

Desqualificação

Maboazudas, assim se chama a canção de Zico. Ele diz que ama todas as mulheres, mesmo as albinas. Um claro exercício de desqualificação.

6 comentários:

  1. Ps: desaparecei (ainda nem sei pq!)d combate, mas lá consegui dar ar ao azul de novo!

    Venceremos.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Tina, desculpa a minha abominável ignorância, mas preciso que me expliques o "beyonce".

    ResponderEliminar
  3. Oh...E assim vou aprendendo!!!! Obrigado, Tina!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    O Zico pode ter sido infeliz ao escolher o "até albinas" mas enteda-se pela positiva de que ele não os excluí, como tem sido comum na nossa sociadade, a exclusão e discriminação dos defecientes. Mas o ponto é: Quem corrije, auxilia, ou até se aproxima à "Artistas" com intuíto de Ajudar, melhorar a sua forma de se expessarem?? criticar é bom mas quando é feito num forum em que objecto de crítica possa ter acesso e possa melhorar, caso contrário estaremos fazendo que brazileiros chamam de "gozação"
    PS: a canção está no no TOP da melhores...

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.