tag:blogger.com,1999:blog-26386084.post946195000720127693..comments2023-11-05T11:16:21.481+02:00Comments on Diário de um sociólogo: Autocarros de luxoCarlos Serrahttp://www.blogger.com/profile/13187727359471585794noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-26386084.post-33396729826963232252007-11-29T23:16:00.000+02:002007-11-29T23:16:00.000+02:00--Concordo com o Carlos quando diz que os "luxuoso...--Concordo com o Carlos quando diz que os "luxuosos" podem ate' produzir teses de doutoramentos e pesquisas avulsas. A ver vamos!<BR/><BR/>--Com esta frota so' se confirmou que Mozambique e' Maputo, de facto. Por vergonha a Frel e' forc;a de expandir o TRANSPORTE PUBLICO DE MAPUTO (TPM) 'a outras provincias. Desmintam-me se nao e'! <BR/><BR/>--Mas calma ai', porque nao olhar na sugestao do Martin de Sousa neste assunto? Ficava bem...<BR/>MasuAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-26386084.post-64512732741607781422007-11-27T16:16:00.000+02:002007-11-27T16:16:00.000+02:00Creio que os TPM querem atacar um segmento importa...Creio que os TPM querem atacar um segmento importante, aquele constituído pelos turistas que queiram circular ao redor de Maputo. Iniciativa louvável! Ademais, se os privados notarem sustentabilidade no projecto, tenderão também a lançar-se nesta iniciativa.<BR/><BR/>Não creio que os TPM queiram lançar-se na exploração das rotas inter-prvinciais. Descaracterizar-se-iam.<BR/><BR/>Obed L. KhanAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-26386084.post-73607715160151036742007-11-27T15:47:00.000+02:002007-11-27T15:47:00.000+02:00Litos, talvez tenhas razão. A empresa deveria dive...Litos, talvez tenhas razão. A empresa deveria diversificar serviços sim, mas sem descurar o seu objectivo fundamental: prover serviço público de transporte na capital do serviço onde as insuficiências geram ineficiência. De onde lhe virá capacidade para atacar o interprovincial que lhe falte para atacar o urbano? Porque não potenciar antes, o principal?Martin de Sousahttps://www.blogger.com/profile/16397363681563223952noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-26386084.post-81494750272905335312007-11-27T14:39:00.000+02:002007-11-27T14:39:00.000+02:00Eu nao creio que os TPM devam entrar directamente ...Eu nao creio que os TPM devam entrar directamente nas rotas interprovinciais. Seria desviar-se do seu papel principal, que ate tem cumprido com muita deficiencia. Se os gestores dos TPM querem entrar no negocio de rotas interprovinciais, entao que se crie uma subsidiaria para tal e nao misturar alhos e bugalhos.<BR/><BR/>LitosAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-26386084.post-46459553829061084242007-11-27T14:12:00.000+02:002007-11-27T14:12:00.000+02:00Sim Mutisse, julgo que os TPM estão a registar uma...Sim Mutisse, julgo que os TPM estão a registar uma nova era da sua história com grandes inovações e melhorias. Espero bem que hajam planos nos TPM. Uma frota interprovincial é bem vinda. Muita Força.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-26386084.post-69658741523315455172007-11-27T09:16:00.000+02:002007-11-27T09:16:00.000+02:00Me parece que a medida dos autocarros de luxo não ...Me parece que a medida dos autocarros de luxo não foi tomada a toa.<BR/><BR/>A julgar pela notícia contida no Media_Fax de hoje em que se perspectiva o "ataque" ao transporte interprovincial, parece que há planos na TPM.<BR/><BR/>Esperemos para ver. A acrescer aos parabéns dados pelo Wetela, dizer parabéns pela tentativa de diversificar serviços rumo à estabilidade que permita manter a empresa e os trabalhadores, com medidas tendentes a fazer da empresa competitiva.Júlio Mutissehttps://www.blogger.com/profile/10838356094375594936noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-26386084.post-81972002861097424932007-11-26T07:51:00.000+02:002007-11-26T07:51:00.000+02:00Parabéns aos TPM e que continuem a fazer o transpo...Parabéns aos TPM e que continuem a fazer o transporte público com segurança e dignidade.Anonymousnoreply@blogger.com