Outros elos pessoais

15 fevereiro 2012

Um texto

Amplie as imagens clicando sobre elas com o lado esquerdo do rato.
Adenda às 7:23: confira no "Notícias" digital de hoje aqui.

4 comentários:

  1. Resumo da Opera.

    Primo, em casa de ferreiro, espeto de pau. Secondo, casa arrombada, trancas na porta. Tertio, os ultimos serao os primeiros...

    E a luta continua no Pais da Marrabenta!

    ResponderEliminar
  2. Texto à Moyana mesmo, só estou curioso em saber o que o governo vai dizer.

    ResponderEliminar
  3. Quem está disposto a enfrentar o problema de frente?

    ResponderEliminar
  4. "Em Tete as armas da polícia são suportadas por cordas de sisal porque não há bandoleiras suficientes" in Diario de Moçambique de 14/02/12.

    O que é que se pretende demonstrar quando até para fiscalizar o transito civil se empregam as mesmas armas que foram utilizadas para libertar o país do facínora exercito colonial? Que os cidadãos deste país configuram um padrão de perigosos bandidos? Ou será para instilar e assegurar um medo preventivo nas massas?
    Dejá vu em outras ditaduras
    A LUTA É CONTÍNUA

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.