Falei-vos na propaganda eleitoral no último número, esse conjunto de maneiras destinados a fazer com que eleitores acreditem que a situação X pode tornar-se situação Y.
Talvez seja sensato falarmos, antes, em engenharia eleitoral. Se aceitarem semelhante expressão, proponho-vos os seguintes pontos a desenvolver:
1. Pontos discursivos
2. Actores-alvo
3. Áreas-alvo
Prossigo mais tarde. Foto reproduzida daqui.

Vai ver, alguém vai dizer que a cidade tem buracos e lixo.
ResponderEliminarMais os conjuntos musicais e um tempero de sura.
ResponderEliminarPROF.
ResponderEliminarPARA QUEM QUER GOVERNAR QUELIMANE QUE FAÇA TUDO EM NOME DO POVO POIS ELE MERECE.
POR FAVOR EM PLENO ANO SANO SAMORA MÓISES MACHEL RECORDEM SE DOS DITAMES DELE AI O POVO ACREDITARÁ EM VÓS.
PARA MIM O PAÍS NÃO TEM QUE SER DE UM PUNHADO DE PESSOAS MAS SIM DE TODOS NÓS.
PS. COMO E BEM DIZIA O MARECHAL NÃO HÁ MULATOS, NEGROS, BRANCOS... TODOS ESTAMOS AQUI PARA DEFENDER O PAÍS.MOÇAMBIQUE PAÍS MULTICOLOR.
Fazer das mulheres o centro das mudanças!!!!!!
ResponderEliminarA linguagem dos políticos torna-se igual em quase todo o mundo.
ResponderEliminarO enlatado eleitoral ja esta pronto. Sera servido num Dia "D"...
ResponderEliminarEssas Eleições Vao Animar !
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