Outros elos pessoais

16 setembro 2011

CIP

5 comentários:

  1. Difícil abrir o apenso.

    E o assunto interessa-me, não pela novidade, mas sim para saber mais, para, também, até certo ponto, compreender que "isto" não tem nada a ver com 'patos'.

    Zicomo

    ResponderEliminar
  2. > Numa palavra: promiscuidade!

    da CIP:

    ..."Dino Foi representava na sociedade a SDTV Holdings, subscritora de 85 % do capital social da StarTimes Mozambique
    (fixado em 34 milhões de meticais), enquanto que Valentina Guebuza representava a Focus 21, com 15 por cento.

    Dino Foi é um dinâmico e emergente jovem (36 anos) formado em gestão de negócios (mestrado) e tecnologias de informação (doutorado) em Taiwan, com ligações à China/Taiwan por via de casamento e pela representação de investimentos de capital chinês em Moçambique e não só, quer como consultor quer como gestor de negócios.

    Desde Fevereiro de 2010 que ele desempenha a função de Director de Desenvolvimento de Negócios da Focus 21, a associada da SDTV Holdings que ele representou na altura da constituição da StarTimes Moçambicana.

    Valentina Guebuza, filha mais nova de Armando Emílio Guebuza, é uma das sócias da Focus 21 junto com seu pai e seus irmãos Norah Armando Guebuza (primogénita) e Armando Ndambi Guebuza."

    ResponderEliminar
  3. Pois claro. E muitos mais virao...

    Enquanto os bois olham para o Palacio!

    ResponderEliminar
  4. Depois de libertada, a apropriaçao e fruiçao da Perola.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.