Outros elos pessoais

20 outubro 2010

IE 9 beta

O Windows Internet Explorer 9 beta já pode ser usado. Design mais leve, mas o motor continua pesado a abrir e bem menos rápido no processamento global do que o Google Chrome 7.0.517.41 beta.
Pergunta às 20:44: Ricardo, Queface e Elísio, o que vocês acham?

2 comentários:

  1. Pessoalmente não conheço a nova versão do IE da Microsoft. A última vez que usei o IE foi em 2007. Na altura era muito lento, pesado e quem tivesse uma Internet lenta seria frustrante. Mudei-me para o firefox logo então o Google chrome.

    Pelos relatos que surgem, a Microsoft deu um grande passo na melhoria do seu navegador, mas não supera a última versão do chrome. O Chrome é consideravelmente leve e extremamente rápido. A barra de endereço pode ser usado como pesquisador, o que facilita muito.

    Uma notícia triste para a esmagadora maioria que ainda usa o Windows XP é que o IE9 só funciona no Windows 7.

    ResponderEliminar
  2. O Chrome continua mais leve e mais rápido...

    Mas pessoalmente e por motivos técnicos continuo a usar o Firefox. Vou testar o IE9 num Windows 7 para ver no que dá, mas duvido que algum dia me faça mudar de browser.

    O Internet Explorer só tem o título de browser mais popular porque vem instalado por padrão no Windows... Já até se pensou em fazer uma campanha para mudar isto, uma vez que o IE(versoes 6 e anteriores) são o verdadeiro inferno para web developers

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.