Outros elos pessoais

13 setembro 2010

Orçamento Geral do Estado

No "Correio da manhã" de hoje:
Aqui (clique com lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar)

2 comentários:

  1. Eu já tinha me referido a isto em tempo. Não é por menos que tenho feito muitas críticas ao ministério da agricultura.

    Para mim este é um dos péssimos ministérios. Existe SOMENTE para o "inglês ver, o português rir ou dança e o moçambicano bater palmas".

    Um ministro que não é capaz de levar pão à boca dos moçambicanos deve, depois de algum tempo, ser exonerado. Não serve. Aquele senhor só promete. Todas as vezes que vai para a televisão leva consigo na cabeça uma revolução em curso.

    Não consigo perceber como é que é possível um território tão fértil como o de Nampula, com tanta potencialidade, no lugar de se plantar comida, acolhe trampas de isectos!!!

    Hùa fome em Tete, em Manica, em Sofala, em Inhambane em todo o país!!! E ainda fala-se de revolução verde, amarela, vermelha, preta! Dá-se o dinheiro que se quiser dar aquele ministério, o problema é de ESTRATÉGICA, não EXISTE.

    Zicomo

    ResponderEliminar
  2. Ate parece a RDA...

    Alguma razao teria de explicar a proliferacao de bufos por todo o lado onde vamos. Ate nos WC ja nao estamos a vontade. Os caminhos da democracia em Mocambique estao cada vez mais labirinticos.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.