Outros elos pessoais

03 setembro 2010

Capa

Esteja atento ao material do semanário que irá entrar pouco a pouco neste diário. Se quiser ampliar a imagem, clique sobre ela com o lado esquerdo do rato.

7 comentários:

  1. O SAVANA tem razão.

    Tal é o preço da teimosia.

    E não ha quem não esteja do lado do povo.

    Desde Cabo-Verde, Zâmbia, Timor, São Tomé e Princípe, Malawi e Zimbabwe recebo mensagens de condolência pelas vítimas da nossa polícia, mas apoiam à greve.

    Zicomo

    ResponderEliminar
  2. "...todas mortes confirmadas por balas verdadeiras..."

    ResponderEliminar
  3. espero que alguém seja responsabilizado por estas mortes todas...

    ResponderEliminar
  4. Greve?????????????????

    Quem é o patrão dos exércitos de DESempregados, meliantes, malfeitores, e muitos outros epítetos de que são apodados.

    Tumultos, levantamentos populares, rebelião,...TUDO, MENOS greves.

    É como a estória da guerra civil que não foi!!!!

    ResponderEliminar
  5. Na segunda legislatura multipartidaria, (ainda no Clube Militar)...após as manifestacoes no Norte de Mozambique, organizadas pela Renamo,foi decidido de seria proibido o uso de balas verdadeiras nas manifestacoes!
    Onde está o cumprimento?
    quem se responsabiliza pelo nao cumprimento e pelas perdas de vida?

    A bancada da frelimo aprovou esta lei em consenso com a Renamo.
    Tudo que seja contra a frelimo, ou atentado ao poder da frelimo, tem que ser morto?
    Por que se aprova projectos de lei desta natureza entao?

    ResponderEliminar
  6. Estes senhores Zicomo e Karin estão em todos os blogues! Não há nenhuma postagem que não comentem. Isto em tudo o que é blogue em português. Ele há gente com tempo.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Anonimo,

    Considero o seu comentario, um incentivo ao Nosso empenho e dedicacao. nao 'e emprego, mas 'e full-time sem remuneracao, e feito de coracao.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.