Outros elos pessoais

13 julho 2010

Problema

3 comentários:

  1. Isto significa que se o Governo na honrar os seus compromissos com os chapeiros teremos mais um motim? E a jatrofa, a quanta anda este projecto?

    Zicomo

    ResponderEliminar
  2. Acho que o Governo está numa posiçao muito dificil. Por um lado tem dificuldades de manter os precos como estão,por outro se os agrava... terá o povo em cima, que também já esta cansado da vida dificil.

    Mas acho que o Governo vai encontrar a solucao: Aumentar o preço so da gasolina e fazer com que os usuários dos carros a gasolina paguem o preço dos chapas.

    Há que lembrar que o jornal o pais tem estado a reportar que as gasolineiras também andam chateadas com o governo por causa das compensações. E ao que parece o Governo já esgotou o dinheiro para as compensaçoes.

    Agora estamos todos descontentes: O Governo, as gasolineiras e os chapistas e o povo... A coisa não está bem não...

    M

    ResponderEliminar
  3. Para mim as gasolineiras são uns chantagistas!... onde já se viu? no ano passado o governo adoptou a mesma medida para um determinado prazo. porém pelas circunstâncias viu-se obrigado a alargar os prazos ninguém disse Nwém! hoje por razões que a meu ver são meramente administrativas já estam em ameiaças aqui e para lá? que coisa! por mim a Petromoc deve melhor os níveis de distribuição para os próximos tempos.

    Já imaginaram se a Eletricidade estivesse na mesma medida nas mãos de privados? estariamos no Xiti mesmo...

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.