Outros elos pessoais

06 janeiro 2009

Jestina Mukoko

Continuo a tentar saber notícias de Jestina Mukoko. Creio que este tema parece não interessar os leitores, mas se por acabo um de vós souber algo, por favor informe-me. Obrigado.
Entretanto recorde aqui e actualize-se aqui.

6 comentários:

  1. Engano seu, professor, se acha que näo nos (me) interessa o tema. Tenho googlado sobre ela a diário, na esperança de encontrar boas noticias, por ela, e pelos que ela representa, os que lutam pelas direitos humanos, em especial mulheres. Continue nos informando, por favor.

    ResponderEliminar
  2. os temas que interessam os leitores e os temas onde abundam comentarios neste blog constituem assunto de trabalho de pesquisa que urge emprender
    RubDubStyle

    ResponderEliminar
  3. Bem, sou obrigado a observar o seguinte: falta de comentários não significa falta de interesse. Da mesma forma, terei de estudar se o que parece evidente não é: muitos comentários não significa necessariamente interesse...Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Carlos Serra: it is a great honour indeed for Mozambique and Austral Africa that your "Diario de um sociologo" does not let anyone forget Jestina Mukoko.

    ResponderEliminar
  5. Noticias sobre zimbabwe www.zimonline.co.za. Se quiser um pouco de 'picante': www.zimdaily.com.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado. Vejam a minha última postagem.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.