
Há notícias interessantes, claro. Como esta: "O Ministério do Interior (MINT) está preocupado com a obesidade dos agentes da lei e ordem, um fenómeno que vem se multiplicando nos últimos anos. Vice-Ministro do Interior, José Mandra, que manifestou esta preocupação, avançou as prováveis causas da “degradação do estado físico” dos agentes. Entre elas constam a falta de exercícios físicos, o alcoolismo e tabagismo, bem como a idade avançada. “Temos vindo a notar, com elevada preocupação, a crescente degradação do estado físico dos nossos agentes. Uns, devido à perda do gosto pela prática de exercícios físicos e idade avancada, e outros ainda devido a maus vícios, com destaque para o alcoolismo e tabagismo” referiu Mandra."
E por sinal o Vice Ministro e muito elegante, e so musculo, altamente preparado, nada de banhas. A que ficarem em forma todos eles. Ate o ministro Agronomo tem mais fisionomia para policia que muitos deles.
ResponderEliminarMe parece estar a ouvir um trecho da letra "A marcha" de Azagaia onde ele fala das "engordações" dos dirigentes. Será que Mandras se inspirou em Azagaia?
ResponderEliminarÉ possivel que tenha se inspirado no puto, so acho que o vice devia ter entrado no Ginasio antes deste pronunciamento, ou tivesse deixado o agronomo falar.
ResponderEliminar