O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

30 setembro 2017

Uma coluna de humor

Na última página do semanário "Savana" existe uma coluna de ironia - suave nuns casos, cáustica noutros - que se chama "À hora do fecho". Naturalmente que é necessário conhecer um pouco a alma da vida local para se saber que situações e pessoas são descritas. Segue-se um extracto reproduzido da edição 1238, de 29/09/2017, disponível na íntegra aqui.

1 Comments:

Blogger ricardo said...

As falsas expectativas de muitos anonimos cidadaos em ver Nyusi a se transfigurar em Mugulufi nos menos de dois anos que lhe restam de mandato sairao goradas como sempre. Havera isso sim, um assalto aos alicerces que ainda fazem do Guebuzismo uma ameaca a governacao "tranquila" de Nyusi. Mas nao se espere que quando a "rotacao" de quadros suceder tenhamos algo mais diferente do que uma renovacao na continuidade. A FRELIMO governa este pais desde 1975 assente sempre nos mesmo sacrossantos principios que usou na Luta Armada de Libertacao. E isso, nao e uma teimosia. E a essencia das coisas em Mocambique.

Mas o mundo mudou muito desde 1962! Todos temos certeza isso, excepto a FRELIMO que insiste no reality show do "onde a gente se ve".

1/10/17 1:49 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home