26 fevereiro 2017

Prémio Escolar Editora de Ciências Sociais [3]

Número anterior aqui. O júri apurou três dos 21 trabalhos concorrentes à primeira edição [2016] do Prémio Escolar Editora de Ciências Sociais. Seguem-se dados referentes ao primeiro classificado.
Título: Mineração artesanal em Moçambique: um estudo sobre seu contributo para o empoderamento das comunidades locais no Posto Administrativo de Namanhumbir
Número de páginas: 119
Autor: Zacarias Milisse Tsambe
Classificação: primeiro lugar
Alguma informação sobre o autor: Mestre em Ciências Políticas e Estudos Africanos pela Universidade Pedagógica de Moçambique (2016). Assistente universitário na Universidade Pedagógica, Delegação de Montepuez - Cabo Delgado. Experiência de docência no ensino superior, leccionando nos Cursos de História e Antropologia da Faculdade de Ciências Sociais e Filosóficas da citada universidade. Tem interesse nas áreas de estudos de género na mineração artesanal em Moçambique e desenvolvimento de políticas sócio-comunitárias.
Prémio: trabalho a publicar pela Escolar Editora, com menção explícita ao prémio;10% por cento dos direitos de venda e 10 exemplares.
Proximamente, informação adicional sobre o concurso.

Sem comentários: