O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

11 janeiro 2017

Sobre o peso político na seleção das figuras do ano [4]

Terceiro número aqui. Escrevi no número anterior que peso político significa que em muitos casos as pessoas escolhidas como figuras do ano ocupam cargos governamentais ou de gestão municipal. Isso de facto aconteceu. Estar no poder, pequeno ou grande, não importa o nível hierárquico, foi decisivo [assim tem sido quase todos os anos]. Muito raramente ganharam visibilidade figuras sem peso político, figuras respeitadas a outros níveis e por outros públicos.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home