O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

01 janeiro 2017

Paz e guerra das trincheiras políticas em Moçambique [1]

Multiplicam-se os apelos à paz em todo o país, pessoas e colectivos unem esperanças e vozes, igrejas enviam mensagens ao céu, políticos produzem discursos laudatórios sem fim, instâncias múltiplas propõem encontros, mediações e conferências nacionais. No geral, a paz surge como algo possível de obter com facilidade desde que haja boa vontade entre os desavindos - entre os irmãos, diz-se agora com frequência -, boa vontade traduzida na popular expressão "vamos sentar".

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home