O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

11 janeiro 2017

A busca de bodes expiatórios no futebol [3]

Segundo número aqui. Passo de imediato ao ponto 1 do sumário proposto no número anterior, a saber: 1. A concepção do árbitro-deus. Sem excepção, aqueles que protestam contra a actuação dos árbitros partem do princípio de que estes não podem nunca enganar-se. Nenhum deus se engana. Mais: se os árbitros se enganam mas prejudicando os adversários, então é suposto que não se enganam. Esta é a mentalidade básica de certos dirigentes e treinadores em Moçambique, Portugal e Espanha [apenas escolhi estes países, claro que outros poderiam ser tidos em conta dado que o polvo tem muitos tentáculos].

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home