O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

27 dezembro 2016

Negócios em Moçambique

Em epígrafe os cabeçalhos das três mais recentes notícias do mundo dos negócios em Moçambique segundo o Africa Intelligence, a conferir aqui. [amplie a imagem clicando sobre ela com o lado esquerdo do rato]

1 Comments:

Blogger nachingweya said...

De um dos maiores Negocios em Moçambique- a guerra - ouvimos hoje um comunicado anunciando tréguas até a primeira semana de 2017 pela voz do cidadão A Dlakhama, presidente do partido Renamo.
De imediato fiquei a espera ou de uma confirmação com uma justificação plausivel em relaçao à delegaçao de um comunicado à Nação a um cidadão sem funçoes nem no Estado nem no Governo ou de um desmentido oficial dessa informaçao. Ainda nao aconteceu.
Se o pressuposto era expor Dlakhama às suas responsabilidades nesta querra o resultado parece ser que ele é quem detém a Voz de Comando nas hostes de ambos is beligerantes. Por essa via ficando a percepção de que ele é quem controla mesmo so que dizem que são quem manda.
Se por lado consideramos Dlakhama um pária que a propria Constituição se recusa a integrar no convivio social , mas em questoes de Guerra e Paz no país se torna o porta-voz nacional , dificil, muito dificil, evitar a conclusão de que reina alguma palhaçada na gestão dos assuntos publicos.

27/12/16 6:31 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home