O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

04 setembro 2016

Dos mortos sem paz e ponto de agenda [4]

Terceiro número aqui. O colonialismo foi, em si, um sistema produtor de medo e fuga, um sistema constante a esse nível. A luta de libertação nacional iniciada em 1964 visou acabar com essa situação, mas deu origem a problemas. Com efeito, se as comunidades, os civis, não eram o alvo dos guerrilheiros, a retaliação colonial foi brutal através de alguns massacres, como pode por exemplo verificar aqui.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home