O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

12 agosto 2016

Valéria sobre Renamo

“Temos um problema sério em Moçambique que precisa de ser resolvido que é a questão de a Renamo ser, ao mesmo tempo, o maior partido da oposição e, paralelamente, manter um braço armado e exercer acções militares. Esta é uma anomalia que não existe em outros países e dificulta o funcionamento da normalidade constitucional. Esperamos que esta seja a oportunidade”, afirmou Valéria Campos de Melo, que foi representante da ONU Mulheres no país. Aqui. [foto adaptada da fonte, CS]

2 Comments:

Blogger nachingweya said...

Se as lições da história se aprendem , talvez essa oportunidade se tenha esfumado durante os mais de 20 em que não conseguimos aprender a ser Um Povo, mais ocupados a realçar as cores do nosso clube.
Reconquistar o clima de 1992 vai levar gerações.

15/8/16 7:24 da tarde  
Blogger Sir Baba Sharubu said...

O Governo e a Renamo não conseguem concordar.

Não é por falta de vontade, mas de inteligência.

16/8/16 1:50 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home