O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

08 agosto 2016

Terceiro ataque da Renamo no Niassa

No terceiro ataque na província nortenha do Niassa, desta vez em Nacuma, distrito de Metarica, ocorrido esta madrugada e segundo a administradora Edite Ramalho, citada pela "Rádio Moçambique, "os homens armados da Renamo incendiaram a secretaria do posto administrativo e o posto policial, destruíram parcialmente a residência do chefe do posto e vandalizaram o centro de saúde local." Aqui.
Adenda às 14:04: na presença dos mediadores internacionais, as delegações do  Estado e da Renamo deverão retomar esta tarde o processo negocial. - "Rádio Moçambique", noticiário das 14 horas.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

"Terceiro ataque da Renamo no Niassa... e vandalizaram o centro de saúde local."


E esta a Historia de Moçambique(MOZ) ?

Durante o periodo colonial, os MOZs podiam comer mas não podiam falar.
Durante o periodo post-independência, os MOZs podiam falar mas não podiam comer.
Como será com uma governação afonsina ? Os MOZs não poderão falar nem comer.

10/8/16 1:12 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home