O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

08 agosto 2016

Terceiro ataque da Renamo no Niassa

No terceiro ataque na província nortenha do Niassa, desta vez em Nacuma, distrito de Metarica, ocorrido esta madrugada e segundo a administradora Edite Ramalho, citada pela "Rádio Moçambique, "os homens armados da Renamo incendiaram a secretaria do posto administrativo e o posto policial, destruíram parcialmente a residência do chefe do posto e vandalizaram o centro de saúde local." Aqui.
Adenda às 14:04: na presença dos mediadores internacionais, as delegações do  Estado e da Renamo deverão retomar esta tarde o processo negocial. - "Rádio Moçambique", noticiário das 14 horas.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

"Terceiro ataque da Renamo no Niassa... e vandalizaram o centro de saúde local."


E esta a Historia de Moçambique(MOZ) ?

Durante o periodo colonial, os MOZs podiam comer mas não podiam falar.
Durante o periodo post-independência, os MOZs podiam falar mas não podiam comer.
Como será com uma governação afonsina ? Os MOZs não poderão falar nem comer.

10/8/16 1:12 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home