O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

16 agosto 2016

Renamo faz-se passar por FDS - acusa a polícia

Em conferência de imprensa hoje realizada na cidade de Maputo, o porta-voz do comando geral da polícia, Inácio Dina, alertou os cidadãos para o fenómeno de homens armados da Renamo se fazerem passar por membros das forças governamentais de defesa e segurança para atacar pessoas indefesas - jornal da noite da "Rádio Moçambique", 19:30.
Adenda: tendo como fonte um membro das forças governamentais, um jornal digital reportou ontem que homens armados da Renamo têm usado fardamento semelhante aos das forças de defesa e segurança, leia aqui.
Adenda 2 às 19:58: segundo a rádio acima mencionada, 2400 pessoas deslocadas devido aos ataques da Renamo encontram-se alojadas em três centros de acomodação nos distritos de Báruè, Gondola e Mossurize, na província de Manica.
Adenda às 20:01: confira um despacho da "Agência de Informação de Moçambique" sobre o o tema desta postagem, aqui.

1 Comments:

Blogger nachingweya said...

Onde se fabrica o fardamento oficial do exército? Como se distribui? Quais os mecanismos de controlo em relaçao ao seu descaminho ? É que a avaliar pelo poder de compra que há naquilo que na linguagem oficial se diz serem "as matas" pode ser que se deva investigar muito bem de que céu lhes cai tão sofisticado e confortável equipamento.
Roubo nao pode ser, a um exercito nao se rouba nem paiol nem roupa.
A alma dos inocentes que tombam sem saberem a razão nao pode descansar nem nos deixar descansados.

16/8/16 11:25 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home