O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

20 agosto 2016

Ataques da Renamo em Niassa e Zambézia

A polícia frustrou hoje uma tentativa de assalto de um grupo da Renamo à localidade de Muaquia, distrito de Majune, província do Niassa. Foi capturado um assaltante, que revelou estar o grupo à procura de alimentos para as bases do movimento. Entretanto, a Renamo efectuou ontem dois ataques ao Povoado Trinta, entre a Localidade Zero e Morrumbala, província da Zambézia, tendo queimado algumas casas, segundo um porta-voz da polícia. - "Rádio Moçambique", jornal da noite das 19:30.
Adenda às 14:45 de 21/08/2016: sobre o ataque falhado no Niassa, confira aqui.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

"Ataques da Renamo em Niassa e Zambézia"

Varios paises vizinhos já andam bastante preocupados com a actual situação em MOZ.
Essa preocupação é justificada ? Sim, é; os sabotadores da independência MOZ são
os mesmos que depois tentarão sabotar as independências do Zimbabwe, Zambia, etc.

Passope, MOZ !

21/8/16 11:25 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home