O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

06 julho 2016

Segundo RM: Renamo atacou e roubou medicamentos em Tete

Segundo a "Rádio Moçambique" [RM] no jornal da noite das 19:30, homens armados da Renamo assaltaram hoje o posto de saúde da localidade de Banga, distrito de Tsangano, província de Tete, tendo-se apoderado de todos os medicamentos. Antes do roubo, dispararam para vários edifícios, habitantes fugiram mas já estão a regressar. A segurança foi reforçada no local. Segundo a RM, há informações não confirmadas pela polícia dando conta de haver vários feridos e elevados danos materiais.
Adenda às 04:48 de 07/07/2016: leia uma informação mais detalhada aqui.
Adenda 2 às 04:30: habitualmente a agência noticiosa "Lusa" recorre a expressões do tipo "supostos homens da Renamo" ou "acção atribuída a homens da Renamo". Mas, desta vez, citando a "Rádio Moçambique", escusou-se a isso, confira aqui.
Adenda 3 às 06:33 de 07/07/2016: para a "Voz da América" invariavelmente a Renamo nunca ataca, o que se passa é o ataque ser-lhe atribuído pela polícia, confira aqui. [repare-se na imagem que encima a notícia]. Sobre essa estação noticiosa, recorde aqui.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Pai Afonso é o chefe da oposição MOZ, desde há muitos anos.

Custa acreditar que ele virou ladrão de medicamentos.

6/7/16 9:54 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home