O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

08 junho 2016

Contenção: 10% da despesa orçamentada para 2016

Da intervenção do Ministro da Economia e Finanças hoje na Assembleia da República: "Publicitação imediata das medidas de austeridade representando a contenção da despesa pública na ordem de 10% da totalidade da despesa orçamentada para o ano de 2016." Aqui.

2 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

EMATUM

E os Moçambicanos pagarão a conta: 850 milhões de USD.

8/6/16 4:38 da tarde  
Blogger nachingweya said...

Agora sabemos o montante da dívida que os ingênuos julgam que é fácil pagar já que foi assumida pela nossa Soberania que é o mesmo que dizer, por um bocado da nossa Independência que custou suor, sangue ,carne e ossos de muitos moçambicanos, alguns de corpo presente na Praça dos Heróis mas muitos ausentes, entre esquecidos e excluídos, dizia, agora que sabemos o montante da dívida, a nossa "dúvida metódica" não deveria começar a investigar onde está o dinheiro? Com o mesmo empenho com que os órgãos de Soberania procuram a vala comum com 120 corpos, x metros de comprimento, y de largura e z de profundidades? Sem precisar de viagens e ajudas de custo poderia, por exemplo, começar a fazer-se a pergunta a quem assinou os contratos da dívida ( ai, as minhas pernas).
É que se não somos capazes destes pequenos gestos de frontalidade e verdade , os nossos amigos doadores podem ajudar-nós com o TPI em Haia.
Onde está o dinheiro que vamos pagar com a nossa independência?

9/6/16 7:16 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home