O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

30 maio 2016

Malawi, albinos e curandeiros

De acordo com um despacho da "Agência de Informação de Moçambique": "O governo malawiano decidiu banir todos curandeiros estrangeiros de exercerem a sua actividade no país, uma medida que visa tentar travar a crescente onda de sequestros, agressões e assassinatos de cidadãos albinos." Aqui.

2 Comments:

Blogger nachingweya said...

" Não existe pecado do lado de baixo do equador"[ Maria Betânia]
E o que mais perturba é a total incapacidade destes Estados em garantir protecção aos seus cidadãos. É a completa falência do conceito clássico de Estado o que temos nos nossos.
Um Estado que se deixa roubar por cidadãos é a mais grotesca imagem do seu estado de falência.

31/5/16 4:10 da tarde  
Blogger Sir Baba Sharubu said...

O pilão do nachingweya esmaga forte...

E disso que MOZ precisa !

31/5/16 6:13 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home