O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

29 maio 2016

As reduções de Amélia Nakhare

Segundo o "O País" digital: "A Presidente da Autoridade Tributária reduziu para metade o número de directores gerais e adjuntos da instituição para aliviar as contas do Estado." Aqui.

2 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

"As reduções de Amélia Nakhare"

Essas apertadelas são optimas para a saude de MOZ.

30/5/16 10:11 da manhã  
Blogger nachingweya said...

Há gorduras em todos os sectores do Estado com particular ênfase para as empresas públicas: Estas, para acomodar ócios assalariados, instituíram conselhos de administração geralmente com 5 a 6 membros para substituir um Director Geral. Quase todos os directores e chefes têm um adjunto mesmo que sempre o chefe a decidir mesmo durante as suas férias. É o pior é que como muitos dos CAs são constituídos por gritantes incompetências não passam de mandato e meio mas, estrategicamente, deixaram passar regulamentos de manutenção de salários e mordomias vitaliciamente. Resultado é em pouco tempo a folha de salários dos ex- administradores sempre sentados em cafés é mais onerosa que a dos trabalhadores no activo. Força Nakhare, isso é dedo na ferida certa mais cuidado que pode valer uns tiros nas pernas!

31/5/16 12:07 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home