O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

12 abril 2016

Marcelino Vilankulo e Diniz Silica

Em texto da "Agência de Informação de Moçambique" a propósito do assassinato ontem do magistrado Marcelino Vilankulo: "O facto ocorre dois anos depois de em circunstâncias similares ter sido morto um outro magistrado. Trata-se de Diniz Silica, que também tinha em mãos processos relacionados com a onda de raptos em Maputo." Aqui.

2 Comments:

Blogger nachingweya said...

De assassinato em assassinato ca nos vamos afastando da noçao de Estado, vamos a caminho da somalizaçao ou sudanização do país. O governo nao demonstra ter competencias acima do poder de expulsar uma espanhola que defende vestes tropicais em clima tropical! Sorte a dela por nao ter levado um balazio com efeito Cistac.
Quo vadis Moçambique?

12/4/16 10:08 da tarde  
Blogger Sir Baba Sharubu said...

As mafias (crime organizado) MOZ são osso duro de roer.

Comparado com elas, o pai Afonso é brincadeira de mufana.

Passope MOZ !

13/4/16 5:09 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home