O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

20 abril 2016

Grossos relâmpagos digitais na net

Relampejam grossos relâmpagos na net, a dívida pública de  Moçambique é o mote obsessivo, gente vigilante dispara obuses digitais em permanência, actores da esquerda e da direita unem-se em singular e unificada trajectória histórica, a escrita telegráfica das redes sociais eclipa o pensamento e apenas permite a acusação a-todo-o-terreno, em certos círculos há como que um apelo à impugnação de mandato do poder executivo do país.
Adenda às 21:54: os blogues do copia/cola/mexerica andam loucos de prazer com a dívida.

2 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

MOZ não precisa de descobrir a roda.

MOZ só precisa de gente que saiba resolver problemas.

20/4/16 9:48 da tarde  
Blogger nachingweya said...

É. Mesmo aqueles que a partir do seu status social tinham o dever da critica preventiva estão agora ao lado dos não informados a criticar os " descriterios " da Divida .
Bonito foi ver o Comite Central da Frelimo alinhado com a Renamo na imperiosa necessidade de explicação desta Divida. Se os deputados que reprovaram a proposta o fizeram em consciencia e se são vertebrados, deviam, no minímo tambem explicar-se para enfim percebermos quem eles representam na AR.

21/4/16 11:32 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home