O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

04 março 2016

Ausência de contraditório

Em notícia hoje divulgada, a "Lusa" reportou o conteúdo de um comunicado que  assegurou ter recebido da Renamo, no qual - cito - "o gabinete do presidente da Renamo, Afonso Dhlakama, acusa o Governo de ter mobilizado 4.500 membros das forças de defesa e segurança para as províncias de Manica e Sofala, centro do país, região de forte implantação do movimento." Aqui.
Adenda: a ausência do contraditório num tema tão delicado - expondo o efectivo de um enorme exército -, sempre macula uma agência noticiosa que pretende ser neutra.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

"Adenda: a ausência do contraditório num tema tão delicado - expondo o efectivo de um enorme exército -, sempre macula uma agência noticiosa que pretende ser neutra."

Isto devia ser dito e repetido bem alto.
Moçambique agradece.



4/3/16 8:45 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home