O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

17 dezembro 2015

Dhlakama, o sempre castrense

O presidente do partido Renamo, Afonso Dhlakama, que declarou ontem estar na base de Santunjira na província de Sofala, regressou às ameaças e aos avisos castrenses, dizendo por telefone que vai governar seis províncias do centro e norte do país a partir de Março do próximo ano e que fará destruir qualquer tentativa das forças governamentais para o impedir. Aqui e aqui.
Adenda às 07:30: com o título "Dhlakama reaparece e anuncia governação a partir de Março", o "Diário de Moçambique" reporta a intervenção do líder da Renamo, aqui.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

O pai Afonso emprega uma linguagem marcial, mas ele tende a perder os combates.

17/12/15 7:10 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home